Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck diz que interpretou Batman pelos filhos: 'Queria fazer algo que eles curtissem'

Ator usou o traje do super-herói na festa de aniversário do filho

Redação Publicado em 17/01/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck (Foto: Matt Sayles / AP)
Ben Affleck (Foto: Matt Sayles / AP)

Ben Affleck disse que aceitou interpretar o Batman e Bruce Wayne nos filmes da DC por causa de seus filhos, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, 8. O ator queria fazer um papel no cinema que eles curtissem. 

Em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter, Ben Affleck revelou: "Eu fiz Batman pelos meus filhos. Eu queria fazer algo que meus filhos curtissem. Quero dizer, meus filhos ainda não viram Argo [filme de 2021 e vencedor de 2 Oscars, que foi dirigido, produzido e estrelado por Affleck]". 

+++LEIA MAIS: Ben Affleck elogia Kevin Feige: ‘Ele é um gênio’

"Infelizmente, há muitos motivos pelos quais as coisas acontecem do jeito que são no mundo do cinema. E só porque o seu rosto está no pôster, não significa que você está ditando todas essas coisas - e mesmo que estivesse, não há garantia de que iriam bem", continuou o ator sobre te deixado de interpretar o homem-morcego. 

No entanto, Affleck afirmou que "valeu a pena cada momento de sofrimento" por ter feito o Batman no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016, e principalmente em Liga da Justiça, de 2017, que recebeu inúmeras críticas. 

"Eu usei o traje [do Batman] na festa de aniversário do meu filho e valeu a pena cada momento de sofrimento na Liga da Justiça", disse o ator. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

Ben Affleck aparecerá novamente como Batman na Snyder Cut, versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça, que, segundo o próprio diretor, tem previsão de lançamento para março de 2021. Até o momento a HBO Max não confirmou data de estreia.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL