Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck elogia Kevin Feige: ‘Ele é um gênio’

Os dois trabalharam juntos em Demolidor (2003)

Redação Publicado em 15/01/2021, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como o Batman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Ben Affleck como o Batman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Ben Affleck, ator conhecido pelo papel como Batman na DC, rasgou elogios ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma entrevista recente ao podcast do Hollywood Reporter, via Omelete.

+++LEIA MAIS: Kevin Feige nega envolvimento em mais de um projeto de Star Wars; entenda

"Preciso dizer, ele é o maior produtor e mais bem-sucedido que já viveu. Ele é o único cara no mundo que poderia me dizer: ‘eu sei o que o público quer, é o que estamos fazendo’, e eu acreditaria 100%. Ele conhece seu público como nenhum outro. Ele é um gênio", afirmou o ator.

Ainda, completou: "Ele é como o mestre de cerimônias em um circo. Ele sabe exatamente o quanto piscar para o público, sabe exatamente quando usar os efeitos, quantas piadas, qual é a sensibilidade, qual é o tom."

+++LEIA MAIS: Kevin Feige quer mais personagens LGBTQ+ na Marvel - mas isso vai mesmo acontecer?

Antes do papel como Batman, Ben Affleck trabalhou na Marvel como o protagonista Matt Murdock no filme Demolidor - O Homem sem Medo (2003), que contou com a coprodução de Kevin Feige. O longa não fez muito sucesso e acabou não ganhando uma sequência.

Kevin Feige é o atual presidente da Marvel Studiose trabalha com os personagens deste universo desde ter sido o produtor associado de X-Men: o Filme. Além disso, é o principal responsável pela criação do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como lembra o Omelete

+++LEIA MAIS: Ben Affleck estaria negociando volta como Batman e encontro com Michael Keaton em filme do The Flash


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL