Ben Affleck revela conselho para deixar o Batman: ‘Você vai beber até morrer’

O ator deu uma entrevista reveladora sobre o divórcio com Jennifer Garner, o alcoolismo e o fracasso dele como Batman

Redação Publicado em 19/02/2020, às 08h44

None
Ben Affleck como Batman

Em uma longa entrevista ao New York Times, Ben Affleck falou sobre temas complicados: o divórcio com Jennifer Garner, a luta contra o alcoolismo e também dos motivos que o levaram a desistir do papel de Batman no universo DC nos cinemas.

O ator, que também iria dirigir e escrever o roteiro de The Batman, contou que mostrou o primeiro rascunho para alguém que o aconselhou: “Ele disse: ‘Eu acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você iria beber até morrer se passasse mais uma vez pelo que acabou de passar’.”

+++LEIA MAIS: 6 vilões que foram mais inteligentes do que o Batman nas HQs [LISTA]

A fala do amigo de Ben Affleck se referia ao fracasso e as críticas que o ator enfrentou por  Batman Superman: a Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), além do divórcio com a atriz Jennifer Garner.

Affleck falou que o álcool era a maneira que ele usava para lidar com a dor e como é difícil, porém necessário, ser honesto sobre os vícios: “Uma das coisas sobre a recuperação que eu acho que as pessoas às vezes ignoram é o fato de ela inculcar certos valores. Ser honesto. Ser responsável. Ajudar outras pessoas. Pedir desculpas quando estiver errado."

+++LEIA MAIS: Fãs do Batman de Ben Affleck odiaram o visual de Robert Pattinson para o novo filme

Ben Affleck irá voltar aos cinemas com o drama O Caminho deVolta, um drama sobre um treinador de basquete que luta contra o alcoolismo e a depressão, com estreia marcada para dia 5 de março.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA