Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck ganha prêmio de Melhor Diretor e tira sarro do Oscar

"Eu gostaria de agradecer à Academia", brincou o ator ao receber o prêmio do Critics' Choice Awards

Redação Publicado em 11/01/2013, às 12h35 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck - AP
Ben Affleck - AP

Que dia para Ben Affleck: ele foi eleito como o Melhor Diretor pelo Critics' Choice Awards, na noite de quinta, 10, horas depois de ter sido esnobado pelo Oscar na mesma categoria. A agência Reuters noticiou que Affleck recebeu o prêmio brincando: "Eu gostaria de agradecer à Academia".

Leia entrevista na íntegra: sem ter vergonha do passado, Ben Affleck deixa as derrotas para trás e entrega Argo, um dos melhores filmes do ano.

Argo também ganhou como Melhor Filme, enquanto Daniel Day-Lewis e Jessica Chastain venceram as categorias de Melhor Ator e Atriz por suas interpretações em Lincoln e A Hora Mais Escura, respectivamente. Anne Hathaway foi eleita a Melhor Atriz Coadjuvante, por Os Miseráveis, enquanto Philip Seymour Hoffman levou o mesmo prêmio, na categoria masculina, por sua participação em O Mestre.

O Lado Bom da Vida, que recebeu oito indicações para o Oscar, venceu a categoria por Melhor Elenco, Melhor Ator e Atriz em Comédia, com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.