Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck poderá atuar na versão de Baz Luhrmann de O Grande Gatsby

Ator tenta resolver conflitos de agenda para assumir um papel na adaptação do livro de F. Scott Fitzgerald

Da redação Publicado em 08/04/2011, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck poderá atuar em <i>O Grande Gatsby</i> - AP
Ben Affleck poderá atuar em <i>O Grande Gatsby</i> - AP

A adaptação do livro O Grande Gatsby com direção de Baz Luhrmann poderá ganhar mais um nome no elenco em breve. Ben Affleck está negociando para se juntar ao time de atores, que já inclui Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan. A informação foi revelada pelo site da revista The Hollywood Reporter nesta sexta, 8.

Segundo a nota, ele ainda não pode confirmar presença, pois precisa resolver questões de agenda, já que as datas da filmagem batem com as de um outro projeto seu, Argo, com o qual já estava comprometido anteriormente.

O clássico livro de F. Scott Fitzgerald, publicado na década de 20 e adaptado diversas vezes para o cinema e a televisão, conta a história do rico e misterioso Jay Gatsby (DiCaprio). Tobey Maguire será o narrador, Nick Carraway, enquanto Carey Mulligan interpreterá o interesse romântico de Gatsby, Daisy Buchanan, que é casada.

O longa será filmado em 3D, em Sydney, na Austrália. Em agosto, terão início as 17 semanas de filmagem e, logo depois, mais 30 de pós-produção.