Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck quer que os fãs assistam ao 'Snyder Cut' de Liga da Justiça: 'Deveria ser disponibilizada'

Campanha "Release the Snyder Cut" foi criada por fãs e já ganhou apoio de celebridades como Gal Gadot e Jason Momoa

Redação Publicado em 25/02/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman (Foto: Reprodução)
Ben Affleck como Batman (Foto: Reprodução)

Rumor ou não, o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, longa que reuniu a equipe de super-heróis da DC, recebeu apoio de diversas celebridades, entre elas Ben Affleck. O ex- Batman falou novamente sobre o SnyderCut na última sexta, 21, durante entrevista ao Cinema Blend

+++LEIA MAIS: Zack Snyder mostra Superman de uniforme preto incrível cortado da versão final de Liga da Justiça

Apesar de ter praticamente finalizado o filme na época, o diretor Zack Snyder precisou se afastar da produção após a morte de uma das filhas. Assim, Joss Whedon, de Vingadorespassou a dirigir Liga da Justiça, que precisou ser reformulado até estrear em novembro de 2017.

Affleck, que está em época de divulgação do novo filme The Way Back, declarou em entrevista que também espera o lançamento da versão de Snyder: “Acho que aquele filme, tendo dois diretores, é algo muito estranho. E em Liga da Justiça... o diretor teve uma tragédia familiar", declarou.

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

O astro continuou: "Então, você tem tipo o corpo de uma vaca com a cabeça de um cavalo, um pouco de cada diretor em muitas ocasiões, para o bem ou para o mal. Realmente acho que a versão de Zack deveria ser disponibilizada".

Depois do filme ser altamente rejeitado pelos fãs e pela crítica, o movimento #ReleaseTheSnyderCut ("Lancem a versão de Snyder", em tradução livre), iniciou, e foi aderido, entre outras celebridades, por Gal Gadot, que deu vida à Mulher-Maravilha, e Jason Momoa, o Aquaman.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder compartilha imagens inéditas da sua versão de Liga da Justiça; veja

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA