Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck será diretor, corroteirista e protagonista de novo filme solo do Batman, diz site

Informação ainda não foi confirmada pela DC ou pela Warner

Redação Publicado em 10/07/2015, às 12h40 - Atualizado em 14/07/2015, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck no set de filmagens de <i>Batman vs Superman: A Origem da Justiça</i>. - Divulgação
Ben Affleck no set de filmagens de <i>Batman vs Superman: A Origem da Justiça</i>. - Divulgação

Ben Affleck (Garota Exemplar) atuará como diretor, corroteirista e ator principal de novo filme solo do Batman. Segundo o site Deadline, o astro dividirá a tarefa de produzir o roteiro com Geoff Johns, um dos principais quadrinistas da DC.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O site da revista Variety, no entanto, afirmou que, apesar da proposta realmente existir, ela ainda está em negociação entre os idealizadores e os estúdios da Warner, detentores dos direitos das adaptações do homem morcego para o cinema.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Segundo o DeadLine, Affleck e Johns irão entregar a primeira versão do roteiro em setembro, quando o ator começará a rodar Live NY Night, novo longa dirigido por ele.

A estreia de Affleck na pele de Batman será no longa Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que chega às telonas em 24 de março de 2016. Em seguida, o personagem ainda aparecerá em Liga da Justiça, que irá estreia em 17 de novembro do mesmo ano.