Ben Affleck toparia viver Batman novamente nos filmes da DC?

Rumores indicam que a Warner Bros. teria interesse na volta do astro no papel do Homem Morcego

Redação Publicado em 15/06/2020, às 17h35

None
Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Após rumores de que a Warner Bros. teria interesse em trazer Ben Affleck de volta ao papel de Batman em filme exclusivo da HBO Max, resta a pergunta: o astro voltaria ao papel de Homem Morcego nos filmes da DC? As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck de volta ao Batman e Jared Leto como Coringa: estúdio quer retorno dos atores em filme para HBO Max [RUMOR]

Os boatos indicam que a produção dependeria do sucesso do Snyder Cut de Liga da Justiça (2017), estrelado por Affleck. No entanto, em entrevista ao YouTuber DeWayne Hamby, o astro, atualmente envolvido na produção O Caminho de Volta,  falou sobre os rumores - e explicou que não deve voltar aos filmes do DCEU como Batman

“Sim, esse não é o tipo de ... Tive a oportunidade de escrever, dirigir e estrelar um Batman independente, e aconteceu em um momento da minha vida em que perdi o interesse por essas histórias. Vou assistir ao [filme] de Robert Pattinson. Penso que vai ser ótimo. Ele é ótimo. Mas [O Caminho de Volta] é o tipo de história que estou interessado em contar agora”, explicou Ben Affleck.

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda

O astro também falou sobre o relacionamento com o álcool, que influenciou a decisão de se afastar da DC. Inclusive, em O Caminho de Volta, o papel de Affleck reflete a própria luta dele contra o alcoolismo. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL