Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Harper fará show no Rock in Rio 2013

Músico californiano será atração do Palco Sunset no dia 20 de setembro

Redação Publicado em 29/10/2012, às 11h38 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Harper toca no Brasil em fevereiro em evento praiano - Divulgação
Ben Harper toca no Brasil em fevereiro em evento praiano - Divulgação

Pouco a pouco os nomes para a edição de 2013 do Rock in Rio vão sendo confirmados pela organização. A mais nova atração anunciada é Ben Harper, cantor californiano que passou pela última vez pelo Brasil em 2011.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esta não será a primeira vez que o festival convida o músico. Em 2004, Harper participou do Rock in Rio Lisboa. Na edição brasileira, ele será a principal atração do Palco Sunset no dia 20 de setembro. Outros nomes já estão confirmados para o evento: Metallica, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx. O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na zona sul do Rio de Janeiro.

Nesta terça, 30, começa a ser vendido o Rockpass, um voucher que poderá ser trocado para um dos seis dias de festival, no valor de R$ 260. A partir de 1º de março, os ingressos já estarão disponíveis.

Algumas novidades para o evento foram confirmadas pelo criador e organizador Roberto Medina – entre elas a diminuição da capacidade total de 100 para 85 mil pessoas por dia e um espaço dedicado à cultura urbana, com um palco inteiramente dedicado à street dance.