Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Harper e Donavon Frankenreiter tocam no Brasil em 2011

Dupla se apresentará no evento Praia Skol Music, que acontece no mês de fevereiro

Da redação Publicado em 07/01/2011, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Harper toca no Brasil em fevereiro em evento praiano - Divulgação
Ben Harper toca no Brasil em fevereiro em evento praiano - Divulgação

Ben Harper e Donavon Frankenreiter estão a caminho do Brasil. Ambos se apresentarão no evento Praia Skol Music, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, com entrada gratuita.

Além de Harper e Frankenheiter, outro nome fará parte do line-up: o lendário surfista Tom Curren, que também tem carreira na música. Um concurso nos canais da marca de cerveja na web (Facebook, Twitter e site oficial) decidirá em qual lugar os shows acontecerão: em Geribá, no Rio de Janeiro, Maresias, em São Paulo, ou Campeche, em Santa Catarina. O público votará em qual praia os shows serão realizados. A votação vai até o dia 24 de janeiro e o resultado sai no dia 26 do mesmo mês.

Outras atividades para divertir o público, em mais de 60 praias do Brasil, fazem parte da iniciativa da marca. Em Maresias, por exemplo, um espaço é dedicado a esporte, música e relaxamento, contando com clínicas de surf e empréstimo de equipamentos para quem quiser se aventurar nas ondas. Um espaço na arena ainda promove atividades como ioga e massagens.