Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Kingsley, o Mandarin de Homem de Ferro 3, revela participação em projeto secreto da Marvel

“Não posso dizer mais nada, vocês terão que esperar para ver”, disse o ator

Redação Publicado em 24/10/2013, às 14h41 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Kingsley em Homem de Ferro 3 - Reprodução
Ben Kingsley em Homem de Ferro 3 - Reprodução

Ben Kingsley revelou que está a bordo de novo projeto da Marvel. O ator, que interpretou o Mandarin de Homem de Ferro 3, afirmou em entrevista com Belfast Telegraph que fará no filme sobre os heróis da empresa, mas não deu maiores detalhes.

Homem de Ferro 3 explora as fraquezas do homem por trás da armadura.

“É um projeto secreto da Marvel. Não posso dizer mais nada, vocês terão que esperar para ver”, disse o ator, que não garantiu nem mesmo se dará vida novamente ao Mandarin depois do sucesso de bilheteria em Homem de Ferro 3. “Estava com membros da equipe envolvida em Homem de Ferro 3. Foi legal vê-los de novo. Foi ótimo estar nessa família maravilhosa. Acho que eles têm grande gosto como artistas criativos. Não são nada preguiçosos ou injustificados no trabalho. Eles estão no topo do jogo, e são uma grande companhia para se manter.”

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Em junho, Robert Downey Jr assinou contrato para estrelar Os Vingadores 2 e 3, mas não foram confirmadas notícias sobre Homem de Ferro 4. Será no dia 1º de maio de 2015 que chegará aos cinemas Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, mas nem Kingsley nem Mandarin estão relacionados à história até agora.

Enquanto isso o ator estrela Ender's Game - O Jogo do Exterminador, que estreia no Brasil dia 20 de dezembro. A ficção científica de Gavin Hood tem no elenco outros nomes como Harrison Ford, Abigail Breslin, Hailee Steinfeld e Asa Butterfield.