Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Stiller e Reese Witherspoon farão par romântico em filme

Dupla vai protagonizar Used Cars, comédia baseada em mundo futurista dominado pelas mulheres; estúdios haviam desistido da produção em 2006

Da redação Publicado em 05/05/2009, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os estúdios Fox vão retomar a produção do filme Used Cars (carros usados, em português), informou o The Hollywood Reporter. A comédia, baseada em um mundo futurista dominado pelas mulheres, terá Ben Stiller e Reese Witherspoon no elenco.

Em 2006, quando a Fox desistiu de levar adiante a produção, Jim Carrey também estava cotado para o casting. Na nova versão, Witherspoon assume o posto de protagonista, dona e amante de um clone, personagem de Stiller.

Jonathan Dayton e Valerie Faris, responsáveis por Little Miss Sunshine, negociam a direção do filme - anteriormente, Jay Roach (Entrando Numa Fria Maior Ainda) era cotado para o cargo. Ainda não foi escolhido um roteirista.

Ben Stiller anda ocupado com as gravações de Greenberg, previsto para 2010, e com a pré-produção de Little Focker, terceiro filme da franquia Entrando Numa Fria. Reese Witherspoon pode estrelar os próximos projetos do escritor James L. Brooks (Simpsons - O Filme, 2007) e do diretor Cameron Crowe (Quase Famosos, 2001).

Desistência

A versão original do roteiro, escrita por Dave Guion e Michael Handelman (A Ex) entrou em pré-produção em maio de 2006. Pouco tempo depois, os estúdios pararam os trabalhos porque produção havia atingido o custo de US$ 112 milhões. Na época, a Fox afirmou que a decisão seria apenas um "atraso", por conta da agenda cheia dos artistas. O orçamento deve ser encolhido na nova versão, devido à crise financeira mundial.