Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Watkins, ex-participante do MasterChef Junior EUA, morre aos 14 anos

O menino havia sido diagnosticado com um tipo raro de câncer

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Watkins no MasterChef Junior (Foto: Reprodução)
Ben Watkins no MasterChef Junior (Foto: Reprodução)

Ben Watkins, participante da sexta edição do MasterChef Junior dos Estados Unidos, morreu aos 14 anos, na última segunda, 16. A informação foi divulgada nesta quarta, 18, pela família do menino, em uma página criada para arrecadar fundos ao tratamento dele.

Há um ano e meio Ben havia sido diagnosticado com um tipo raro de câncer. Em 2017, o pai do jovem matou a mãe dele e, em seguida, se suicidou.

Na mensagem compartilhada por Donna Edwards e Anthony Edwards, avó materna e tio do cozinheiro, o menino "foi para casa ficar com a mãe, após uma batalha de um ano e meio contra o câncer".

"Ben sofreu mais do que devia durante os 14 anos que passou na Terra, mas nos consolamos em saber que o sofrimento dele finalmente acabou, e que, no fim, Ben sabia que havia sido amado por muitos."

Gordom Ramsey, apresentador do MasterChef Junior, postou no Instagram uma homenagem ao garoto, na qual elogia a força com a qual ele enfrentou momentos de exterma tristeza e dificuldade em uma idade tão jovem, além de exaltar as habilidades dele como chef.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL