Benedict Cumberbatch dublará tigre Shere Khan em Mogli: O Menino Lobo

Ator complementa elenco formado por Bill Murray, Christopher Walken e Lupita Nyong’o

Redação Publicado em 20/08/2014, às 15h12 - Atualizado em 21/08/2014, às 15h18

Benedict Cumberbatch
Reprodução

A nova versão de The Jungle Book, conhecido no Brasil como Mogli: O Menino Lobo já recrutou seu vilão. Benedict Cumberbatch será o ator responsável por dublar o tigre Shere Khan – aquele que não quer nenhum humano no território dele. Não é a primeira vez que o ator empresta a voz para um personagem das telonas: ele dá vida ao sinistro dragão Smaug, na cinessérie O Hobbit.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação.

Recentemente, a Disney também revelou que Bill Murray será a voz por trás do urso Baloo e que Christopher Walken dublará o poderoso Rei Louie, o chefe da trupe de macacos e orangotangos da selva. Na animação, o personagem de Walken é responsável por entoar a faixa “Eu Quero Ser Como Você”.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Giancarlo Esposito (Breaking Bad) será Akela, líder da alcateia que adota Mogli. O ator virá ao Brasil para a Comic Con Experience, realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Além deles, Ben Kingsley (A Lista de Schindler), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros) já se comprometeram a dublar personagens na versão live-action. Eles interpretarão Bagheera, Raksha e Kaa, respectivamente. Segundo site IMDB, o filme chega aos cimas em 9 de outubro de 2015.