Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Benedict Cumberbatch é escolhido para interpretar Doutor Estranho nos cinemas

Filme está previsto para estrear no dia 8 de julho de 2016

Redação Publicado em 27/10/2014, às 17h23 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho - Reprodução/Facebook
Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho - Reprodução/Facebook

Nada de Ryan Gosling, Jake Gyllenhaal, Oscar Isaac, Jared Leto, Ethan Hawke e Matthew McConaughey: Benedict Cumberbatch foi escolhido para interpretar Doutor Estranho no filme comandado por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). De acordo com o site Deadline, resta apenas negociar com o ator.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

De acordo com o site Screen Daily, o longa será rodado nos estúdios Pinewood, em Londres – que recentemente abrigou as filmagens de Star Wars: Episódio VII – em maio do ano que vem. Já a pré-produção deve começar no início de 2015.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko no início dos anos 1960. Doutor Estranho era um neurocirurgião que, após um acidente de carro, foi obrigado a deixar de exercer a profissão. Após de aprofundar nas artes místicas, ele se torna o Mago Supremo, responsável por proteger a Terra. Contudo, o filme provavelmente não mostrará a origem do super-herói, por imposição da Marvel.

De acordo com a Variety, a Marvel planeja, eventualmente, integrar o herói em uma das sequência de Os Vingadores.

O filme está previsto para estrear no dia 8 de julho de 2016.