Benedict Cumberbatch pede desculpas por Doutor Estranho não aparecer em WandaVision

Muitos fãs esperavam uma participação especial do ator na série do Disney+

Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h49

None
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC)

[Atenção: esta publicação contém spoilers do oitavo episódio de WandaVision]

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranhono MCU, pediu desculpas por não ter participado de WandaVision. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator também falou sobre como foi trabalhar com Elizabeth Olsen em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. (Via NME)

Fallon tentou não revelar o final de WandaVision e pediu para Cumberbatch falar sobre a possibilidade de não ter aparecido na série do Disney+, considerando as diversas teorias e a declaração de Olsen sobre uma grande participação no último episódio.

+++ LEIA MAIS: WandaVision terá surpresa igual 2ª temporada de The Mandalorian, diz Elizabeth Olsen

Com bom humor e dificuldades, o ator tentou não entregar o desfecho da trama e até brincou com Tom Holland, que possui a fama de dar spoilers sem querer.

"Eu sinto o Tom Holland dentro de mim vindo aqui. Se isso não aconteceu, então eu sinto muito por isso," disse o astro da Marvel.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Bom, quem acompanhou o lançamento semanal de WandaVision sabe que o Doutor Estranho não apareceu na produção. Contudo, o último episódio trouxe referências ao Mago Supremo quando Wanda começou a descobrir a verdade sobre os próprios poderes. 

Durante a entrevista, Cumberbatch elogiou Elizabeth Olsen, que participou das filmagens de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura

+++ LEIA MAIS: Elizabeth Olsen não sabia sobre o Multiverso até filmar Doutor Estranho; entenda

"Ela é incrível. Ela está na nossa produção e é um próximo passo muito empolgante para Wanda, como eu acho que ela já disse no [The Tonight Show]. E isso é tudo o que vou dizer,"  falou o ator ao brincar que está sendo vigiado. 

Assista ao trecho original, sem legendas, da entrevista de Benedict Cumberbatch no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon:


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL