Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Benicio del Toro é escolhido para viver o traficante Pablo Escobar no cinema

Filme Paradise Lost não será cinebiografia do colombiano, afirmou o produtor Dimitri Rassam

Redação Publicado em 15/11/2012, às 13h32 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benicio Del Toro - AP
Benicio Del Toro - AP

O porto-riquenho Benicio del Toro está em fase final das negociações para viver o papel do traficante Pablo Escobar no filme Paradise Lost, segundo noticiou o site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O thriller está sendo produzido por Dimitri Rassam e é inspirado em fatos reais. A trama vai narrar a vida de Nick, um surfista norte-americano que viaja para encontrar seu irmão na Colômbia e acaba se apaixonando por uma garota local com o nome de Maria, a sobrinha do poderoso traficante de cocaína Pablo Escobar.

Rassam ressaltou que o longa não se trata de uma cinebiografia de Escobar, e que del Toro “é um dos raros atores com carisma e versatilidade suficientes para interpretar um personagem tão multifacetado, que pode ser maravilhosamente charmoso e perigoso e ameaçador”.

O roteiro será escrito por Andrea di Stefano (As Aventuras de Pi e as filmagens devem acontecer durante onze semanas a partir de março do ano que vem, no Panamá. A data de estreia ainda não foi marcada.