Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bennett Miller e Francis Lawrence são candidatos para dirigir sequência de Jogos Vorazes

Continuação da obra de Suzanne Collins Em Chamas também tem entre os possíveis diretores David Cronenberg, Alfonso Cuaron e Alejandro Gonzalez Inarritu

Redação Publicado em 18/04/2012, às 12h05 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Divulgação
Jennifer Lawrence - Divulgação

Continua a caçada em busca do diretor da continuação do muito bem-sucedido Jogos Vorazes. A Lionsgate já tinha listado entre as pessoas que gostaria de ver na função David Cronenberg, Alfonso Cuaron e Alejandro Gonzalez Inarritu. Agora, mais dois nomes estão sendo cotados: Bennett Miller (O Homem Que Mudou o Jogo) e Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda). As informações são do blog Playlist.

Leia aqui um trecho do perfil com Jennifer Lawrence publicado na edição 67 da Rolling Stone Brasil.

Não se sabe se os três diretores listados anteriormente são de fato opções viáveis, são apenas um desejo da Lionsgate. A decisão deverá ser tomada em breve, já que as filmagens precisam começar. Em Chamas está programado para estrear em 22 de novembro de 2013.

Na última segunda, 16, foi divulgado que Jogos Vorazes ficou pelo quarto fim de semana seguido na liderança das bilheterias, feito somente conseguido anteriormente por Avatar.