Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bette Midler quer 50 Cent em parceria de jazz

A cantora e atriz já imagina um rótulo para a possível parceria: "a pequena dama judia e o maravilhoso grande rapper"

Da redação Publicado em 14/05/2009, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma parceria no mínimo inusitada: o rapper 50 Cent poderá mostrar um lado mais jazz em série de duetos com a cantora, atriz e comediante Bette Midler, segundo a própria afirmou ao tablóide britânico The Sun.

Se depender de Midler, a dupla já tem nome de batismo: "Little Jewish Lady and the Great Big Rapper" (algo como "a pequena dama judia e o maravilhoso grande rapper"). A "Divina Srta. M." (o apelido é cortesia dos fãs) aproveitou para descrever o autor de músicas como "How To Rob" e "I Smell Pussy" como "um amor" de pessoa. "Adoro-o. Ele é maravilhoso."

A parceria pode não ser apenas coisa da cabeça da artista: os dois de fato se encontraram quando o New York Restoration, projeto ambiental tocado por ela, decidiu construir um jardim público em Queens, onde Curtis Jackson III, o 50 Cent, cresceu. Na ocasião, lembrou, o rapper "nunca perguntou: 'quanto custa?'. Ele apenas disse: 'onde assino?'".

"Vou checar e ver o que ele acha de cantar (comigo)", disse a possível futura parceira, que expressou ainda o desejo de cantar "músicas da Depressão", ao lembrar da crise deslanchada há 80 anos nos Estados Unidos, cuja ressaca foi bem mais forte do que a atual turbulência nas finanças do país. "Mas ele é tão novo que não sei se conhece qualquer (canção do tipo)", considerou.

A "pequena dama judia" e o "maravilhoso grande rapper" - que, este ano, poderá lançar dois álbuns no segundo semestre - voltam a se esbarrar nesta terça, 19, para o piquenique anual do projeto de Midler, em Nova York.