Beyoncé afirma que novo disco será “muito mais sensual”

Cantora revelou participações de Justin Timberlake, The-Dream e Timbaland

Rolling Stone EUA Publicado em 12/02/2013, às 14h42 - Atualizado às 15h39

Beyoncé
AP

O novo disco de Beyoncé vai ser “muito mais sensual” e “poderoso” do que o último lançamento, contou a estrela em entrevista à revista Vogue.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

A cantora, que no início deste mês fez o show do intervalo do Super Bowl, afirmou que a maioria das gravações aconteceram no ano passado com colaboradores e produtores que incluem The-Dream, Timbaland e Justin Timberlake. Ela descreveu a atmosfera como relaxada. “Tivemos jantares com os produtores todos os dias, como uma família”, contou. “Foi como um acampamento. Você pode ir e pular na piscina, andar de bicicleta”, afirmou ela que revelou que o local escolhido foi Hamptons, balneário próximo a Nova York.

Descrevendo seu novo trabalho como uma combinação de seu mais recente LP, 4, com I Am . . . Sasha Fierce, de 2008, Beyoncé falou abertamente sobre como a maternidade influenciou em sua música: “Agora, depois de dar a luz, eu realmente entendo o poder do meu corpo”, disse. “Eu sinto que meu corpo significa algo completamente diferente. Me sinto mais confiante em relação a isso. Mais magra, mais pesada, que seja. Me sinto mais mulher. Mais feminina, mais sensual. E sem qualquer vergonha”.

O nascimento, no ano passado de Blue Ivy, sua filha com Jay-Z, também fez a cantora pensar em ter mais filhos. “Quando era mais nova, tinha momentos em que pensava ‘eu não vou ter filhos. E outros momentos em que queria quatro. E agora definitivamente eu quero outro, mas eu não sei quando.”

Embora não haja data de lançamento marcado para o novo álbum, neste domingo, 17, o documentário Life Is But a Dream dirigido por ela sobre sua vida vai estrear na televisão norte-americana. Nele estarão imagens de shows e bastidores, assim como cenas de sua vida pessoa – incluindo a ultrassom de Blue Ivy – diz ela.

Depois do documentário e do novo disco, Beyoncé também irá embarcar em uma nova turnê que tem início no dia 15 de abril, na Sérvia. Em setembro a cantora será uma das principais atrações do Rock in Rio, no Brasil.