Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé afirma que novo disco será “muito mais sensual”

Cantora revelou participações de Justin Timberlake, The-Dream e Timbaland

Rolling Stone EUA Publicado em 12/02/2013, às 14h42 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

O novo disco de Beyoncé vai ser “muito mais sensual” e “poderoso” do que o último lançamento, contou a estrela em entrevista à revista Vogue.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

A cantora, que no início deste mês fez o show do intervalo do Super Bowl, afirmou que a maioria das gravações aconteceram no ano passado com colaboradores e produtores que incluem The-Dream, Timbaland e Justin Timberlake. Ela descreveu a atmosfera como relaxada. “Tivemos jantares com os produtores todos os dias, como uma família”, contou. “Foi como um acampamento. Você pode ir e pular na piscina, andar de bicicleta”, afirmou ela que revelou que o local escolhido foi Hamptons, balneário próximo a Nova York.

Descrevendo seu novo trabalho como uma combinação de seu mais recente LP, 4, com I Am . . . Sasha Fierce, de 2008, Beyoncé falou abertamente sobre como a maternidade influenciou em sua música: “Agora, depois de dar a luz, eu realmente entendo o poder do meu corpo”, disse. “Eu sinto que meu corpo significa algo completamente diferente. Me sinto mais confiante em relação a isso. Mais magra, mais pesada, que seja. Me sinto mais mulher. Mais feminina, mais sensual. E sem qualquer vergonha”.

O nascimento, no ano passado de Blue Ivy, sua filha com Jay-Z, também fez a cantora pensar em ter mais filhos. “Quando era mais nova, tinha momentos em que pensava ‘eu não vou ter filhos. E outros momentos em que queria quatro. E agora definitivamente eu quero outro, mas eu não sei quando.”

Embora não haja data de lançamento marcado para o novo álbum, neste domingo, 17, o documentário Life Is But a Dream dirigido por ela sobre sua vida vai estrear na televisão norte-americana. Nele estarão imagens de shows e bastidores, assim como cenas de sua vida pessoa – incluindo a ultrassom de Blue Ivy – diz ela.

Depois do documentário e do novo disco, Beyoncé também irá embarcar em uma nova turnê que tem início no dia 15 de abril, na Sérvia. Em setembro a cantora será uma das principais atrações do Rock in Rio, no Brasil.