Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé agradece Madonna pelo remix de 'Break My Soul'

'Você é um gênio da obra-prima' disse Beyoncé em carta para Madonna

Redação Publicado em 10/08/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Madonna. (Foto: GettyImage)
Beyoncé e Madonna. (Foto: GettyImage)

Depois do lançamento do remix de "Break My Soul (The Queens Remix)", Beyoncé enviou flores para Madonna agradecendo pelo trabalho.

Eu sou muito grata por você. Você abriu tantas portas para tantas mulheres. Você é um gênio da obra-prima. Obrigado por me permitir cantar em sua música e obrigado por nomear o remix."

Madonna publicou uma foto do presente em seu Instagram com a mensagem: "Obrigada!! De uma [rainha] para outra. Eu amo o remix." A faixa é um sample da canção "Vogue" de Madonna e faz parte de Renaissance álbum de Beyoncé lançado em julho.


Renaissance (2022)

Na última segunda-feira, 08, Beyoncé chegou ao primeiro lugar na Hot 100 com "Break My Soul", música do novo álbum Renaissance. Segundo a própria Billboard, responsável pelo ranking, a faixa estreou em 15º lugar e, em apenas seis semanas, atingiu o topo.

O novo disco de Beyoncé foi lançado em 29 de julho e, desde então, tem tomado conta dos rankings em diversas plataformas. Na Billboard 200, lista dos 200 melhores álbuns do momento, Renaissancetambém está em primeiro lugar — o sétimo da artista nesta posição.

Nesta segunda-feira, 08, Beyoncé chegou ao primeiro lugar na Hot 100 com ‘Break My Soul’, música do novo álbum Renaissance. Segundo a própria Billboard, responsável pelo ranking, a faixa estreou em 15º lugar e, em apenas seis semanas, atingiu o topo.

O novo disco de Beyoncé foi lançado em 29 de julho e, desde então, tem tomado conta dos rankings em diversas plataformas. Na Billboard 200, lista dos 200 melhores álbuns do momento, Renaissance também está em primeiro lugar — o sétimo da artista nesta posição.

+++LEIA MAIS: Renaissance, disco de Beyoncé, tem segunda melhor estreia de 2022 em números; confira ranking

É a oitava vez que Beyoncé atinge o primeiro lugar na Hot 100 como artista solo. Antes de ‘Break My Soul’, a cantora já havia conquistado o pódio com ‘Crazy in Love’ (em 2003), ‘Baby Boy’ (em 2003), ‘Check on It’ (em 2006), ‘Irreplaceable’ (em 2006), ‘Single Ladies’ (em 2008), ‘Perfect’ (em 2017) e ‘Savage’ (em 2020).

Também é importante pontuar que, ainda de acordo com a BillboardBeyoncé apareceu mais quatro vezes no primeiro lugar da Hot 100, mas assinando participações e não músicas solos. As músicas, nesse caso, foram ‘Bills, Bills, Bills’ (em 1999), ‘Say My Name’ (em 2000), ‘Independent Women (Parte 1)’ (entre 2000 e 2001) e ‘Bootylicious’ (em 2001).