Beyoncé anuncia box especial com livro, vinil e informações inéditas de Lemonade

Após um ano de lançamento, álbum terá nova edição com apenas 2,5 mil cópias, custando US$ 300

Redação Publicado em 02/05/2017, às 16h38 - Atualizado às 17h39

Capa do livro How to Make Lemonade, que fala sobre a jornada de produção do disco Lemonade (2016), de Beyonce

Ver Galeria
(3 imagens)

Há um pouco mais de um ano, Beyoncé fazia o lançamento surpresa de Lemonade, sexto disco da carreira da cantora. O álbum foi divulgado em 23 de abril de 2016, seguido de um especial da HBO contendo um filme ilustrando as faixas do disco.

Agora, a Queen Bey anuncia The How to Make Lemonade Box Set, uma edição especial do disco, um dos mais celebrados de 2016, trazendo um olhar abrangente sobre a produção de Lemonade.

LEIA TAMBÉM

Saiba quem foram os vencedores e o que aconteceu na cerimônia do Grammy 2017

Grammy 2017: Veja como foram as apresentações da premiação

Beyoncé: tudo que você precisa saber sobre Lemonade

Serão vendidas apenas 2,5 mil cópias do box, que custará US$ 299,99. A edição será composta por um livro de 600 páginas com informações nunca antes divulgadas sobre a produção do álbum, um vinil duplo e download de todos materiais visuais e de áudio do disco.

O livro de capa dura incluirá centenas de fotos da produção de Lemonade, e fala sobre a inspiração e os temas por trás de alguns dos momentos mais provocativos dos registros visuais do álbum. O prefácio tem realização do escritor Michael Eric Dyson e participação da poeta Warsan Shire. Beyoncé também participou da escrita do livro, e algumas letras de suas músicas aparecem ao longo das 600 páginas.

O box já está disponível para pré-venda no site oficial da cantora, e será enviado aos compradores nos próximos meses.