Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé apoia Frank Ocean em texto na internet

“Seja destemido. Seja honesto. Seja corajoso”, escreveu a cantora, que já trabalhou com o rapper que revelou ter se apaixonado por um homem

Rolling Stone EUA Publicado em 09/07/2012, às 13h32 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean - Reprodução/Beyonce.com
Frank Ocean - Reprodução/Beyonce.com

Em um texto em seu site oficial no último fim de semana, Beyoncé demonstrou apoio ao rapper Frank Ocean, que recentemente escreveu uma carta aberta revelando que seu primeiro amor foi um homem.

Com palavras escritas à mão sobre uma foto de Ocean, Beyoncé escreveu: “Seja destemido. Seja honesto. Seja generoso. Seja corajoso. Seja poético. Seja aberto. Seja livre. Esteja apaixonado. Seja feliz. Seja inspiração.” A cantora trabalhou com o rapper do Odd Future no disco 4, de 2011.

Na última semana, Ocean escreveu em seu Tumblr um texto contando sobre o primeiro amor de sua vida, um rapaz, quando ambos tinham 19 anos (leia mais). Textos especulando sobre a sexualidade do rapper começaram a surgir depois da audição de algumas das músicas do próximo disco dele, Channel Orange, com versos destinados a um homem. O álbum será lançado em 17 de julho.