Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé apresenta os gêmeos Sir e Rumi em primeira foto oficial

A cantora publicou a imagem no Instagram um mês após o nascimento dos filhos

Rolling Stone EUA Publicado em 14/07/2017, às 11h12 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em imagem que anunciou a gravidez dela de gêmeos - Reprodução/Instagram
Beyoncé em imagem que anunciou a gravidez dela de gêmeos - Reprodução/Instagram

Beyoncé apresentou os gêmeos Sir e Rumi Cartes ao mundo na primeira foto dos recém-nascidos. A cantora postou a foto dos filhos dela com Jay-Z no Instagram, acompanhada de legenda anunciando um mês do nascimento deles.

Na foto, Beyoncé carrega os gêmeos em frente a uma espécie de altar de flores, em meio a um jardim.

Sir Carter and Rumi 1 month today. ??????????????????????????????????????????????????

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Os bebês chegam após a primogênita Blue Ivy Carter, de cinco anos. Em fevereiro, a família havia anunciado a gravidez em um ensaio fotográfico publicado no Instagram de Beyoncé. O post se tornou, rapidamente, o mais curtido da história da rede social.

“Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade”, escreveu a família Carter. “Fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente agradecidos que nossa família vai crescer em mais duas pessoas, e nós os agradecemos pelos bons desejos.”

A cantora deu à luz no mês passado. Menos de duas semanas após publicar o anúncio oficial, além do ensaio fotográfico de maternidade, Beyoncé fez a primeira aparição pública, em uma performance marcante no Grammy Awards 2017. Na mesma noite, o casal lançou uma música em parceria com DJ Khaled, intitulada “Shining”, na qual fazem referência aos filhos.

No mês passado, a revista norte-americaa People revelou que foram descobertos documentos para registrar a patente dos nomes dos gêmeos. O TMZ confirmou que os mesmos documentos para o nome de Blue Ivy também foram encaminhados no início do ano.