Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé atuará no remake de Nasce Uma Estrela

Musical dirigido por Clint Eastwood será lançado em 2012

Da redação Publicado em 04/07/2011, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em apresentação no programa <i>Good Morning America</i> - AP
Beyoncé em apresentação no programa <i>Good Morning America</i> - AP

Em entrevista ao programa Good Morning America na última sexta-feira, 1, a cantora Beyoncé confirmou que interpretará Esther Blodgett no remake do musical Nasce Uma Estrela. A direção do filme fica por conta de Clint Eastwood.

A cantora fez o anúncio durante um show no Central Park, em Nova York. Ela, que nunca havia tocado no parque, falou com a apresentadora Robin Roberts a respeito do carinho dos fãs : "Eu sei que muita gente dormiu aqui para me ver". Sobre o musical, Beyoncé falou como se sentiu ao ser escolhida por Clint Eastwood: "Clint Eastwood! Dá pra acreditar nisso? Eu ainda não acredito. Estou muito honrada de saber que ele confia em mim. Mal posso esperar para fazer este filme. Eu represento o talento dessa geração e, como mulher afro-americana, é incrível ser a pessoa escolhida".

A primeira versão do musical Nasce Uma Estrela surgiu em 1937, com Janet Graynor no papel principal. Nas versões subsequentes, de 1954 e 1976, Judy Garland e Barbra Streisand, respectivamente, foram as escolhidas para interpretar Esther Blodgett, promissor talento de Hollywood que desponta para o estrelato ao conhecer Norman Maine. Ainda não há nenhum nome confirmado para o papel de Maine, mas boatos dão conta de que Leonardo DiCaprio e Russell Crowe estão em conversações para participar do longa-metragem. O filme tem previsão de lançamento para 2012, mas as gravações ainda não começaram.

Beyoncé Knowles está em divulgação do seu mais recente disco, 4, lançado em 24 de junho. Confira trecho da apresentação da cantora no Good Morning America abaixo: