Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé desiste de estrelar filme de Clint Eastwood

Cantora estaria com a agenda cheia e não protagonizará o remake Nasce Uma Estrela

Redação Publicado em 10/10/2012, às 11h26 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

Beyoncé acumulou planos cinematográficos nos últimos meses, mas aparenta ter se arrependido. A cantora desistiu de estrelar o filme Nasce Uma Estrela, que será dirigido por Clint Eastwood, devido à agenda lotada. É o que informa o site da revista Variety.

Crítica: em 4, Beyoncé muda de rumo e se dedica às baladas.

A produção, na verdade, é um remake de um longa lançado originalmente em 1954 (e que já tinha sido refilmado em 976). As filmagens da nova versão foram atrasadas depois que a protagonista se afastou do batente para ter sua primeira filha. Eastwood, que será não só diretor como produtor, estava a procura de um ator para fazer par com a cantora, mas agora terá que buscar dois novos nomes.

Além deste projeto, segundo foi noticiado nos últimos meses, Beyoncé também planeja um documentário autobiográfico que focaria nos últimos anos – abordando o sucesso do álbum 4, o nascimento de sua filha com Jay-Z, o desentendimento com o empresário Mathew Knowles, seu pai, entre outros acontecimentos.

Ela está, ainda, vinculada à animação Epic, da Fox, na qual fará dublagem ao lado de outros cantores, como Steven Tyler e Pitbull, além de atores como Colin Farrell e Amanda Seyfried.