Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé e Jay Z confirmam turnê em conjunto

Casal, por enquanto, passará por 16 cidades dos Estados Unidos; Europa pode estar nos planos

Rolling Stone EUA Publicado em 28/04/2014, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Jay Z abriram o Grammy 2014 em Los Angeles com "Drunk in Love". - Matt Sayles / AP
Beyoncé e Jay Z abriram o Grammy 2014 em Los Angeles com "Drunk in Love". - Matt Sayles / AP

Depois semanas de especulação, Jay Z e Beyoncé confirmaram a turnê On The Run, realizada em conjunto neste verão no hemisfério norte (inverno para o Brasil). Serão 16 cidades nos Estados Unidos, com início em 25 de junho, em Miami, até a performance em San Francisco, em 5 de agosto.

“Eu senti que queria seguir os passos de Madonna e ter meu próprio império”, diz Beyoncé.

O casal superstar aproveitou o anúncio da turnê para divulgar uma parceria com o banco Chase, para que os correntistas dele possam comprar os ingressos antecipadamente, a partir desta terça, 29. Os ingressos para público geral estarão disponíveis a partir do dia 2 de maio.

No início de abril, o Los Angeles Times noticiou que o casal entraria em turnê com o nome de The Mr. and Mrs. Carter Tour. Eles estariam interessados em seguir com os shows em conjunto pela Europa, mas ainda nada foi confirmado.

Depois de realizar alguns shows com Justin Timberlake, em uma série de apresentações chamada legends of the Summer, em 2013, Jay Z seguiu em turnê com o próprio disco, com 52 performances, chegando ao fim em janeiro deste ano. Já Beyoncé rodou o mundo com Mrs Carter Show World Tour, que inclusive passou pelo Rock in Rio brasileiro de 2013 (relembre no link abaixo), esse tornou uma das mais rentáveis de todos os tempos.

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

No início de abril, Jay Z também anunciou a terceira edição do festival Made In America, a ser realizado nos dias 30 e 31 de agosto, e será o primeiro evento de música norte-americano a ser “realizado simultaneamente nas duas costas”, na Filadélfia e Los Angeles. Os organizadores revelaram que os dois eventos ajudarão sedes locais da United Way, organização sem fins lucrativos que ajuda a população carente dos Estados Unidos. As atrações ainda não foram reveladas.