Beyoncé e Jay Z dão início à turnê conjunta On The Run; veja fotos

Casal fez em Miami a primeira de 21 apresentações agendadas

Redação/Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2014, às 15h09 - Atualizado às 19h40

Nesta quarta, 25, o casal Beyoncé e Jay Z deu início à turnê em conjunto On The Run, que acontece nos próximos meses nos Estados Unidos.

Ver Galeria
(5 imagens)

Nesta quarta, 25, o casal Beyoncé e Jay Z deu início à turnê conjunta On The Run, que vai percorrer os Estados Unidos nos próximos meses. O local escolhido para primeiro show da excursão, que tem 21 datas agendadas, foi o Sun Life Stadium, em Miami, Flórida. O setlist contou com 42 canções, que renderam ao público uma apresentação com mais de duas horas de duração.

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

Em vez de fazer uma performance dividida, com metade do tempo para Beyoncé e a outra para Jay Z, o casal se apresentou de forma sincronizada, com um revezamento de palco. A performance contou com muita pirotecnia e forte apelo visual – com destaque para os figurinos ousados de Beyoncé. Veja fotos da apresentação na galeria.

Um ponto alto do espetáculo foi uma homenagem a Michael Jackson – cuja morte completou cinco anos na data do show –, Beyoncé emendou versos de “ABC” no meio do hit “Love on Top”, enquanto Jay Z gritou “vamos cantar por Michael!” diversas vezes durante a apresentação.

A carreira de Beyoncé em fotos.

Apesar de nada ter sido confirmado, é uma forte possibilidade que a turnê vá para a Europa posteriormente.