Beyoncé e Jay-Z falam pela primeira vez sobre a filha

"O nascimento dela foi emocionante e extremamente tranquilo", escreveu o casal em comunicado sobre Blue Ivy

Rolling Stone EUA Publicado em 10/01/2012, às 17h47 - Atualizado às 17h58

Beyoncé e Jay-Z
AP

Após o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy Carter, o pai orgulhoso Jay-Z lançou um comunicado em forma de uma música inédita. Agora, ele e a esposa Beyoncé publicaram outro comunicado: uma carta conjunta para a mídia a respeito da nova família.

Ouça "Glory", música que Jay-Z compôs para a filha

"Olá olá, bebê Blue! Estamos felizes de anunciar a chegada de nossa linda filha, Blue Ivy Carter, nascida em 7 de janeiro de 2012. Seu nascimento foi emocionante e extremamente tranquilo; estamos no céu", afirmou o casal à US Weekly. "Ela veio ao mundo naturalmente com saudáveis 3 kg e foi a melhor experiência de nossas vidas, para ambos. Estamos agradecidos a todos que rezaram, desejaram o bem, amor e que nos apoiaram."

A carta afasta rumores de que a criança havia nascido de uma operação cesariana. E também pode rebater a atenção negativa que o casal encarou por ter alugado um andar inteiro no hospital Lenox Hill, em Nova York, supostamente tendo instalado vidros à prova de balas e impedindo outros pacientes de visitar suas famílias na unidade de recém-nascidos.

O casal saiu do Lenox Hill esta manhã, de acordo com o New York Post. Eles deixaram o local em seu carro, protegidos por uma brigada de carros por volta da 1h30 (4h30, horário de Brasília).