Beyoncé em primeiro na Billboard

Terceiro álbum solo da cantora, I Am... Sasha Fierce, estréia nos EUA com 480 mil cópias vendidas

Da redação Publicado em 27/11/2008, às 18h09

O álbum I Am... Sasha Fierce, de Beyoncé, estreou em primeiro lugar nas vendas norte-americanas. Da última semana até esta quarta-feira, 26, o disco foi comprado por mais de 482 mil pessoas.

I Am... Sasha Fierce é o terceiro álbum da cantora a estrear em primeiro lugar na parada norte-americana. Seu antecessor, B-Day (2006), vendeu mais: 541 mil cópias em uma semana, enquanto a estréia solo de Beyoncé, Dangerously in Love, de 2003, foi comprado por 317 mil estadunidenses em sua semana de lançamento.

O segundo lugar ficou com o grupo canadense Nickelback, que vendeu 326 mil cópias de Dark Horse. O pódio da semana é completado pelo álbum homônimo de David Cook, vencedor da última edição do reality show American Idol.

Outro lançamento da semana, Safe Trip Home, da cantora Dido, não chegou entre os dez mais vendidos, ficando apenas em décimo terceiro lugar na parada, com 51 mil cópias vendidas.

O AC/DC, que já atingiu mais de um milhão de cópias comercializadas de Black Ice, caiu de sexto para décimo lugar na parada. Em sua quinta semana nas lojas, o álbum vendeu 73 mil exemplares, apenas na rede Wal Mart, que o lança exclusivamente.