Beyoncé fará show gratuito para 13 mil na Inglaterra

A distribuição das entradas será feita em parceria com uma marca de chicletes

Da redação Publicado em 16/04/2009, às 18h52

Beyoncé fará um show gratuito na O2 Arena, em Londres, no próximo dia 15 de novembro. Para garantir um dos 13 mil ingressos disponíveis, os fãs ingleses da cantora deverão registrar, a partir de 20 de abril, os quatro últimos dígitos do código de barras de embalagens da goma de mascar Trident (vendidas na Inglaterra) no site da promoção.

Mil ingressos serão distribuídas por semana até o dia da apresentação, mas ainda não foram informados os critérios de seleção dos ganhadores. De acordo com o site, em breve também serão anunciados detalhes sobre ingressos para a área VIP.

Beyoncé Giselle Knowles nasceu em Huston no ano de 1981. Tem um total de dez prêmios Grammy conquistados, sendo sete em carreira solo e três com o grupo Destiny's Child. Além de cantora, Beyoncé sai-se bem também quando nas telonas; participou dos longas Austin Powers e o Membro de Ouro (2002), A Pantera Cor-de-Rosa (2006) e Dreamgrils (2006) - este último, vencedor do Oscar de melhor mixagem de som e melhor atriz coadjuvante (Jennifer Hudson) em 2007.