Beyoncé fará shows em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife

Segundo jornal, cantora aproveitará a passagem pelo Rock in Rio 2013, em setembro, para se apresentar em outras capitais

Redação Publicado em 28/05/2013, às 16h10 - Atualizado às 22h06

A cantora Beyoncé decidiu mostrar o seu apoio ao casamento de pessoas do mesmo sexo através da sua conta no Instagram.
AP

A nova passagem de Beyoncé pelo Brasil não se resumirá ao Rio de Janeiro, no Rock in Rio, em setembro. A cantora se prepara para uma miniturnê pelo país que incluirá ainda apresentações em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife, noticiou o jornal Destak.

Ela será responsável por encerrar a noite de abertura da edição deste ano do Rock in Rio, em 13 de setembro, subindo ao palco mundo depois de uma homenagem a Cazuza e shows de Ivete Sangalo e David Guetta.

Não há informações sobre datas ou preços dos ingressos para esses outros quatro shows dela no Brasil. Já os bilhetes para o dia dela no festival carioca esgotaram-se em poucas horas.

A apresentação no Distrito Federal foi confirmada, ainda que indiretamente, pelos telões e caixas de som no jogo de reabertura do estádio Mané Garrincha, na partida entre Santos e Flamengo, no domingo, 26. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o show no local foi anunciado para setembro. Outros que apareceram nos telões foram os Rolling Stones, com a mensagem "Aguardem".

Outros artistas já anunciaram que também aproveitarão a vinda ao Rock in Rio para tocar em outros estados brasileiros.

John Mayer e Phillip Phillips se apresentam em São Paulo (dia 19); também na capital paulista, Bon Jovi e Nickelback tocam um dia depois da passagem pelo festival carioca (dia 22); por fim, Iron Maiden, Slayer e Ghost estenderão a famosa Noite do Metal do Rock in Rio para São Paulo (dia 20) e Curitiba (dia 24).