Beyoncé faz versão de música da trilha sonora de Kill Bill em trailer de especial estrelado ao lado de Jay Z

“Bang Bang (My Baby Shot Me Down)” se destaca no vídeo que promove o show On The Run, turnê conjunta da cantora e do rapper

Redação Publicado em 18/08/2014, às 10h18 - Atualizado às 13h22

Nesta quarta, 25, o casal Beyoncé e Jay Z deu início à turnê em conjunto On The Run, que acontece nos próximos meses nos Estados Unidos.
Jeff Daly/AP

Beyoncé e Jay Z promoveram a turnê On The Run lançando um trailer de um filme de ação que nunca existirá. E é desta mesma forma que eles divulgam um especial que será transmitido pelo canal por assinatura HBO.

Relembre: Beyoncé dominou a primeira noite do Rock in Rio 2013.

Com Beyoncé cantando uma versão de “Bang Bang (My Baby Shot Me Down)”, de 1966, o vídeo tem início mostrando cenas em preto e branco. Jay Z fuma um charuto enquanto observa a esposa na vida real. Logo, o trailer parte para cenas da turnê conjunta.

A opção da faixa clássica mostra uma escolha diferente de Beyoncé, principalmente se compararmos com os lançamentos mais recentes, com regravações de hits como “Flawless” e “Crazy in Love”. Escrita por Sonny Bono, “Bang Bang” foi um grande hit quando Cher, então mulher dele, lançou a canção como um single em 1966. A versão de Beyoncé, contudo, tem mais suspiros e lembra a gravação de Nancy Sinatra, daquele mesmo ano, que ganhou fama recentemente ao ser usada em Kill Bill, dirigido por Quentin Tarantino.

Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.

O especial da HBO trará imagens das duas noites de apresentação do casal no Stade de France, em Paris, que serão gravadas nos dias 12 e 13 de setembro. O vídeo será exibido no canal por assinatura no dia 20 do mesmo mês.

Listamos os músicos que vão dos palcos para as passarelas, como foi o caso de Beyoncé.

Beyoncé também se prepara para uma grande noite nesta semana, com o Video Music Awards. Além de ser indicada em oito categorias, inclusive a mais importante, de Artista do Ano, ela também receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, em homenagem ao legado dela para a música pop.

Assista ao trailer: