Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé grava “Back to Black”, de Amy Winehouse, para trilha de O Grande Gatsby

Cantora fez parceria com Andre 3000 para o filme de Baz Luhrmann

Redação Publicado em 02/04/2013, às 12h25 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

Não só as luxuosas imagens já reveladas do remake de O Grande Gatsby surpreenderam como a trilha sonora para ser bastante promissora. O E! Online revelou que Beyoncé fará cover de “Back to Black”, de Amy Winehouse, para o filme.

Conheça os personagens de O Grande Gatsby.

A versão é inusitada, mas a participação de Beyoncé nem tanto, já que quem produz a trilha é Jay-Z. A releitura do hit lançado em 2007 foi feita em parceria com Andre 3000, do Outkast, com quem Beyoncé já havia trabalhado em “Party”, lançada no disco dela 4 (2011).

Quem também já deu indícios de que estaria trabalhando no filme é Lana Del Rey, que entretanto não revelou mais detalhes. E se a trilha sonora será estrelada, também é o elenco, que conta com a presença de Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Carey Mulligan, Isla Fisher e Joel Edgerton.

O Grande Gatsby, dirigido por Baz Luhrmann, é a nova versão cinematográfica do romance de Scott Fitzgerald, considerado uma das grandes obras do século 20. O filme vai estrear no Festival de Cannes, dia 15 de maio, e chega aos cinemas brasileiros em 14 de junho.