Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé irá dirigir documentário autobiográfico

Filme vai intercalar imagens de shows da cantora com depoimentos sobre a vida dela

Rolling Stone EUA Publicado em 02/08/2012, às 13h09 - Atualizado em 10/10/2012, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

Beyoncé e seus representantes da agência ICM estão preparando um novo documentário sobre a vida e a carreira da pop star. E a própria cantora irá dirigir o filme, segundo informou o Los Angeles Times.

Crítica: em 4, Beyoncé muda de rumo e se dedica às baladas.

De acordo com uma fonte não identificada ligada ao projeto, o documentário vai analisar a vida e a música de Beyoncé, intercalando imagens de shows com depoimentos. Cerca de 20 minutos de imagens já foram mostrados aos distribuidores.

Não é certo sobre qual parte da vida da cantora será focado o filme, mas se depender dos últimos dois anos, quando lançou um álbum que foi sucesso de vendas, teve sua primeira filha com Jay-Z e se separou de quem era seu empresário há muito tempo – Matthew Knowles, pai dela – muitas histórias podem ser contadas.

Este não é o único projeto cinematográfico que Beyoncé tem na agenda. Ela também foi convocada para dublar a animação Epic, que contará com as vozes de outros cantores como Steven Tyler e Pitbull, além de Colin Farrell e Amanda Seyfried.

A cantora irá protagonizar a uma nova versão de Nasce Uma Estrela (1954), que tem Clint Eastwood como produtor e diretor. O filme atrasou inicialmente devido à gravidez de Beyoncé e permanece em pré-produção enquanto a equipe busca alguém para preencher a vaga masculina no elenco principal.