Beyoncé irá dirigir documentário autobiográfico

Filme vai intercalar imagens de shows da cantora com depoimentos sobre a vida dela

Rolling Stone EUA Publicado em 02/08/2012, às 13h09 - Atualizado em 10/10/2012, às 11h27

Beyoncé
AP

Beyoncé e seus representantes da agência ICM estão preparando um novo documentário sobre a vida e a carreira da pop star. E a própria cantora irá dirigir o filme, segundo informou o Los Angeles Times.

Crítica: em 4, Beyoncé muda de rumo e se dedica às baladas.

De acordo com uma fonte não identificada ligada ao projeto, o documentário vai analisar a vida e a música de Beyoncé, intercalando imagens de shows com depoimentos. Cerca de 20 minutos de imagens já foram mostrados aos distribuidores.

Não é certo sobre qual parte da vida da cantora será focado o filme, mas se depender dos últimos dois anos, quando lançou um álbum que foi sucesso de vendas, teve sua primeira filha com Jay-Z e se separou de quem era seu empresário há muito tempo – Matthew Knowles, pai dela – muitas histórias podem ser contadas.

Este não é o único projeto cinematográfico que Beyoncé tem na agenda. Ela também foi convocada para dublar a animação Epic, que contará com as vozes de outros cantores como Steven Tyler e Pitbull, além de Colin Farrell e Amanda Seyfried.

A cantora irá protagonizar a uma nova versão de Nasce Uma Estrela (1954), que tem Clint Eastwood como produtor e diretor. O filme atrasou inicialmente devido à gravidez de Beyoncé e permanece em pré-produção enquanto a equipe busca alguém para preencher a vaga masculina no elenco principal.