Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé lança nova música sobre superação, ‘Spirit’, para a trilha sonora de O Rei Leão; ouça

A trilha sonora original do longa chega às plataformas de streaming no dia 11 de julho

Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)

Nesta quarta, 10, Beyoncé lançou a música "Spirit". A nova faixa integra o disco The Lion King: The Gift (O Rei Leão: O Presente, em português) para o remake do live-action O Rei Leão que será lançado no dia 19 de julho. O novo projeto tem curadoria e produção da artista. 

"Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim", disse a cantora.

Em relação a produção e curadoria do novo projeto, Beyoncé apresenta alguns de seus artistas favoritos: "Isso é cinema sonoro", explica. "Esta é uma nova forma de contar histórias. Eu queria fazer mais do que encontrar uma coleção de músicas que foram inspiradas no filme. Ele é influenciado por tudo, desde R&B, hip-hop e afrobeat."

No novo filme, Beyoncé narra Nala e Donald Glover, o Simba. A dupla de artistas também se uniu para uma versão de "Can You Feel the Love Tonight", de Elton John / Tim Rice, que faz parte da trilha sonora do remake. 

O Rei Leão: o Presente será lançado em 19 de julho, enquanto a trilha sonora original chega no dia 11 de julho.

Ouça abaixo: 


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"