Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé lança remix com participação de Nicki Minaj e cita briga entre Jay Z e a irmã Solange; ouça

“É claro que, às vezes, as coisas podem complicar quando se tem um bilhão de dólares no elevador”, canta a norte-americana na nova versão de “Flawless”

Redação Publicado em 04/08/2014, às 10h10 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Nicki Minaj - Remix de "Flawless" - Reprodução
Beyoncé e Nicki Minaj - Remix de "Flawless" - Reprodução

Beyoncé revelou a primeira colaboração com Nicki Minaj ao criar um site oficial para o novo remix de “Flawless”, lançada originalmente em 2013. A nova versão já pode ser ouvida no Soundcloud, no player abaixo.

Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.

“Flawless” é mais ameaçadora, embora a batida esteja levemente mais lenta. Minaj inseriu versos mais selvagens nos quais se chama “rainha do rap” cantando ao lado da “rainha B”, referindo-se a Beyoncé.

Já Bey cita a briga entre o Jay Z e Solange Knowless, marido e irmã dela, em um elevador. “Of course sometimes shit goes down when there's a billion dollars on an elevator”, canta ela (em tradução livre: “É claro que, às vezes, as coisas podem complicar quando se tem um bilhão de dólares no elevador”).

Listamos os músicos que vão dos palcos para as passarelas, como foi o caso de Beyoncé.

A versão original lançada em Beyoncé, em um disco que saiu de surpresa em dezembro do ano passado, diretamente no iTunes, tinha samples de um discurso da feminista nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie.

Relembre: Beyoncé domina primeira noite do Rock in Rio 2013.

O remix ainda usa trechos de “Spottieottiedopaliscious”, do Outkast. Ouça abaixo: