Beyoncé lança remix de “Mi Gente” com lucros voltados para vítimas de furacões

Cantora anunciou que dinheiro irá para afetados no México, Porto Rico e outras ilhas caribenhas

Rolling Stone EUA/Redação Publicado em 29/09/2017, às 11h54 - Atualizado às 13h04

Beyoncé

Ver Galeria
(2 imagens)

Beyoncé se rendeu ao fenômeno do reggaeton. Na última quinta, 28, o colombiano J Balvin divulgou um novo remix da faixa “Mi Gente” feita em colaboração com o francês Willy William e com a diva pop, que canta em inglês e em espanhol ao longo da faixa pulsante.

A inédita parceria tem um objetivo não só musical, mas social. Beyoncé anunciou que irá doar todos os lucros obtidos com a canção para instituições de caridade focadas em auxiliar afetados por furacões recentes. Os esforços serão voltados para diferentes países, “Porto Rico, México e outras ilhas caribenhas”, como afirmado no Instagram.

I am donating my proceeds from this song to hurricane relief charities for Puerto Rico, Mexico and the other affected Caribbean islands. To help go to Beyonce.com/reliefefforts.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

A carreira de Beyoncé em fotos

No começo deste mês, o furacão Irma causou grandes estragos no Caribe, e foi seguido pelo furacão Maria, que deixou 3,5 milhões de pessoas sem energia em Porto Rico.

Recentemente, Beyoncé também voltou à cidade natal dela, Houston, no Texas, para prestar homenagem aos afetados pelo furacão Harvey. Ouça “Mi Gente featuring Beyoncé” abaixo.