Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé lança remix do hit 'Savage' em parceria com Megan Thee Stallion'; ouça:

A música original foi lançada pela rapper no EP Suga em março de 2020

Redação Publicado em 29/04/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em One World: Together at Home (Foto: Reprodução)
Beyoncé em One World: Together at Home (Foto: Reprodução)

Beyoncé se uniu à Megan Thee Stallion em remix de “Savage”, uma das canções do EP Suga, lançado em março pela rapper. A parceria não é apenas pela música: os lucros serão doados aos centros de auxílio às vítimas de coronavírus na cidade de Houston, no Texas.

+++LEIA MAIS: Sem apresentar música, Beyoncé chama atenção para diferença racial entre vítimas do coronavírus

O EP Suga foi o último lançamento de Meghan Thee Stallion, e o hit “Diamonds”, feito em parceria com Normani, fez parte da trilha sonora de Aves de Rapina. Atualmente, “Savage” também faz sucesso no TikTok, plataforma de vídeos curtos. 

A iniciativa é a segunda de Beyoncé para ajudar no combate à pandemia. Recentemente, artista doou US$ 6 milhões para diferentes campanhas de combate ao vírus nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Beyoncé, Ariana Grande e Demi Lovato cantam músicas da Disney em especial de quarentena; assista

Além disso, Beyoncé foi uma das convidadas doOne World: Together at Home, evento organizado por Lady Gaga com parceria com a Organização Mundial da Saúde. A iniciativa levantou fundos para profissionais que trabalham diretamente com a contenção e tratamento docoronavírus.

A versão inédita de "Savage" foi publicada no YouTube nesta quarta, 29, e em menos de duas horas já havia cerca de 500 mil visualizações.. Ouça o remix abaixo: 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL