Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé lançará coleção para rede de lojas C&A

Cantora vai estrelar e assinar campanha do dia dos namorados para marca holandesa

Da redação Publicado em 14/04/2010, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após Nicole Scherzinger, líder das Pussycat Dolls, e Fergie, do Black Eyed Peas, agora é a vez da cantora Beyoncé assinar uma coleção para a rede de lojas C&A, segundo informou o perfil do Twitter Tá na Vitrine, do blog da marca no Brasil.

"Beyoncé estará em camapanha para o dia dos namorados e também em linha especial só dela", disse o comunicado no microblog. No entanto, ainda não foram anunciados detalhes sobre a coleção."Só posso revelar que está incrível. Vestidos, jeans, vocês vão amar."

Tudo o que se sabe até agora é que as gravações do comercial com a Beyoncé começaram nesta terça-feira, 13, em Nova York, e estão previstas para terminar nesta quarta, 14.

A equipe de produção conta com a diretora Adria Petty, filha do roqueiro Tom, que já trabalhou com a própria Beyoncé (no clipe da música "Sweet Dreams"), além de outras cantoras, como Duffy e Regina Specktor. O fotógrafo Matt Jones, famoso por clicar celebridades para grandes revistas norte-americanas, também compõe o time.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da franquia brasileira da C&A, que garantiu que, em breve, novos detalhes sobre a campanha serão divulgados.