Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé lançará álbum em junho

Executivo da Sony Music Austrália diz que o disco, ainda sem nome, é "inovador"

Da redação" Publicado em 04/04/2011, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé lançará novo álbum em junho - AP
Beyoncé lançará novo álbum em junho - AP

Após muitos boatos de que estaria em estúdio preparando um novo álbum (leia aqui), foi revelado que Beyoncé lançará disco de inéditas em junho. A informação foi dada por Denis Handlin, chefe da Sony Music Austrália, em entrevista ao jornal local Telegraph.

Handlin voou até Nova York para reuniões com outros executivos da Sony na semana passada. De acordo com ele, em encontro com os cabeças da gravadora, Beyoncé executou faixas inéditas de seu quarto álbum solo. "Foi incrível", disse Handlin. "Ela entrou e apresentou a nós seis faixas do disco. Sobre essas canções, a melhor descrição que consigo fazer é que se trata de algo inovador; ela chegou em outro nível."

O disco, ainda sem título divulgado, será o sucessor do bem-sucedido I Am... Sasha Fierce, de 2008, e chegará às lojas em uma nova fase da cantora - pelo menos em termos administrativos. Recentemente Beyoncé anunciou que seu pai não está mais encarregado de cuidar de sua carreira. "Sou grata por tudo que ele me ensinou. Cresci vendo minha mãe e ele administrando e sendo proprietários de um negócio próprio. Eles eram empresários que trabalhavam duro e eu vou continuar seguindo os passos deles", disse ela, em um comunicado. Leia mais.