Beyoncé relembra Whitney Houston

"Eu, como cantora, sempre quis ser como ela", escreveu a artista

Rolling Stone EUA Publicado em 13/02/2012, às 16h03

Beyonce
AP

Por meio de seu site oficial, a cantora Beyoncé prestou uma homenagem a Whitney Houston na manhã desta segunda, 13. “A perda de Whitney é dolorosa”, ela escreveu. “Eu, como cantora, sempre quis ser como ela. Sua voz era perfeita. Forte, mas suave. Soul e clássica. Seu vibrato, sua cadência, seu controle. Assim, muitas das memórias da minha vida estão associadas a uma canção de Whitney. Ela é nossa rainha, abriu as portas e foi um modelo para todos nós”.

Whitney Houston: relembre a carreira da diva do soul em fotos.

Beyoncé também citou a primeira vez que esteve com Whitney Houston. “Lembro de encontrar Whitney pela primeira vez quando tinha 15 anos”, disse ela. “Ela era a lenda definitiva. A mulher definitiva. Ela não só era confiante, equilibrada e incrivelmente bonita, mas também era sincera e amável. Ela se importava em fazer com que todos se sentissem muito importantes para ela.”

Whitney Houston morreu no último sábado, 11, aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. Leia mais sobre o assunto nas matérias relacionadas abaixo.