Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé mostra a faixa “XO” ao vivo pela primeira vez

A cantora mostrou a canção de seu “disco surpresa” durante show da turnê Mrs. Carter Show em Chicago

Redação Publicado em 14/12/2013, às 18h21 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

Beyoncé surpreendeu o mundo todo na última sexta, 13, quando lançou à 0h 14 faixas e 17 vídeos de seu novo álbum, Beyoncé, sendo que ninguém desconfiava de que o trabalho estava chegando. Acontece que a Queen Bey ainda está no meio de sua turnê “velha”, Mrs. Carter Show. Mesmo assim, no show que fez em Chicago, na última sexta, deu de presente para os fãs a primeira performance de "XO", a décima faixa de Beyoncé e também a canção quer será o terceiro single do trabalho, depois de “Blow” e “Drunk in Love” (que tem participação de Jay Z).

2013: o ano em que os artistas inovaram na hora de lançar discos.

"Vou cantar para vocês uma música novinha em folha”, disse ela sobre a canção, que havia chegado aos ouvidos do público pouco antes. "Ela saiu não tem nem 24 horas. Vou cantar essa para vocês porque ela foi escrita para vocês”. Ela, então, convidou a plateia a participar da letra, que pede uma certa interação. “Essa foi a primeira vez, nunca vou esquecer”, completou. Veja abaixo.

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.