Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé nega que seu novo disco tenha sido adiado

Um porta-voz dela se manifestou depois que foi noticiado que a cantora rejeitou 50 faixas e recomeçaria o álbum do zero

Redação Publicado em 25/07/2013, às 13h50 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

Um porta-voz de Beyoncé, contatado pelo site The Huffington Post, negou que o próximo disco da cantora tenha sido adiado e que ela tenha rejeitado músicas. O site da revista The Hollywood Reporter havia noticiado que Beyoncé tinha rejeitado 50 músicas, compostas por gente de gabarito do meio, como Diplo, The-Dream e Sia, e ia recomeçar seu quinto álbum de estúdio do zero, adiando a previsão de lançamento.

Beyoncé se apresentou no Morumbi, com todos os ingressos vendidos, em 2010. Relembre como foi o show.

Foi explicado que nem sequer existia uma previsão de lançamento, já que a cantora está se dividindo entre gravar e terminar a turnê mundial Mrs. Carter, que vem ao Brasil, passando por Fortaleza (na Arena Castelão, dia 8 de setembro), Belo Horizonte (Mineirão, dia 11), Rio de Janeiro (no Rock in Rio, como já mencionado), São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17). O porta-voz afirma que a data de lançamento (e, se for o caso, possíveis atrasos) será informada em um comunicado para a imprensa quando essa informação existir.