Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé no próximo Velozes e Furiosos? Nathalie Emmanuel responde

Depois da participação de Cardi B, Nathalie Emmanuel revelou como adoraria que Beyoncé fizesse parte do elenco de Velozes e Furiosos

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/06/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Beyoncé no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Cardi B fez parte do elenco do novo filme de Velozes e Furisos, mas se dependesse de Nathalie Emmanuel, ela não seria a única cantora a estrelar a franquia. Em entrevista ao NME, a atriz, quem interpreta Ramsey, revelou como adoraria trabalhar ao lado de Beyoncé.

"Ela poderia ser apenas melhor amiga da Ramsey," disse. Emmanuel também pensou em como seria a cena com a cantora pop: "Ela poderia estar tipo, 'oh Ramsey, você quer essa roupa emprestada?' E eu responderia, 'sim, amiga, isso é incrível.' Então entramos nos carros e vamos salvar o mundo."

+++ LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Esse poderia ser mais um dos momentos com representatividade na franquia, pois Velozes e Furiosos 9 (2021) se preocupa muito mais com personagens mulheres do que os outros longas. "A presença feminina nesse filme é muito forte e realmente se expandiu de uma maneira nunca vista," comentou.

A atriz Michelle Rodriguez, quem interpreta Letty, também abordou essa questão em entrevista ao EW. "Acredito que Velozes e Furiosos 9 está fazendo justiça por todas as garotas. Estou muito orgulhosa de todas as mulheres do filme," disse. 

+++ LEIA MAIS: Como Velozes e Furiosos mantém legado de Paul Walker? Irmão do astro responde


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL