Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé pede três camarins só para ela em turnê brasileira

Além de ser atração principal da noite de abertura do Rock in Rio, cantora passará por outras quatro capitais: Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília

Redação Publicado em 20/08/2013, às 09h38 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Jonathan Short/AP
Beyoncé - Jonathan Short/AP

Três camarins. Beyoncé precisa de espaço nesta nova vinda ao Brasil. A cantora enviou uma requisição de três salas exclusivas para o uso dela durante a passagem pelo país em setembro, quando se apresentará em cinco capitais brasileiras.

Beyoncé se apresentou no Morumbi, com todos os ingressos vendidos, em 2010. Relembre como foi o show.

Os cômodos possuem utilidades bastante específicas para a cantora. Um dos camarins funcionará como um lounge, outro, será dedicado apenas à maquiagem dela, enquanto o terceiro abrigará o guarda-roupa da diva do pop.

Beyoncé ainda fez outras exigências, como camarins para a banda dela, chamada Sugar Mama, e outro apenas para os bailarinos que a acompanham no palco.

Beyoncé posa de biquíni em campanha da nova coleção de verão da H&M.

Todas as instalações – ou seja, os cinco camarins – devem ser brancas, com paredes acortinadas.

A cantora quer se manter bastante hidratada, e pede que seja levada muita água engarrafada para os camarins. Ela também pede um frigobar instalado nos palcos, com uma boa quantidade de água e isotônicos.

Beyoncé está trabalhando em um novo disco, ainda que não haja qualquer confirmação sobre data de lançamento ou nome, o que gerou rumores de que o trabalho havia sido adiado.

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.

O The Hollywood Reporter noticiou que Beyoncé havia rejeitado 50 músicas, compostas por gente de gabarito do meio, como Diplo, The-Dream e Sia, e que iria recomeçar o quinto álbum de estúdio do zero, adiando a previsão de lançamento.

Ao The Huffington Post, contudo, um porta-voz da cantora negou que a previsão de lançamento do próximo disco dela tenha mudado. A falta de notícias sobre o álbum foi justificada pela longa turnê mundial Mrs. Carter, esta que vem ao Brasil.

Beyoncé passará por Fortaleza (na Arena Castelão, dia 8 de setembro), Belo Horizonte (Mineirão, dia 11), Rio de Janeiro (no Rock in Rio, dia 13), São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17).