Beyoncé pede três camarins só para ela em turnê brasileira

Além de ser atração principal da noite de abertura do Rock in Rio, cantora passará por outras quatro capitais: Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília

Redação Publicado em 20/08/2013, às 09h38 - Atualizado às 13h51

Beyoncé
Jonathan Short/AP

Três camarins. Beyoncé precisa de espaço nesta nova vinda ao Brasil. A cantora enviou uma requisição de três salas exclusivas para o uso dela durante a passagem pelo país em setembro, quando se apresentará em cinco capitais brasileiras.

Beyoncé se apresentou no Morumbi, com todos os ingressos vendidos, em 2010. Relembre como foi o show.

Os cômodos possuem utilidades bastante específicas para a cantora. Um dos camarins funcionará como um lounge, outro, será dedicado apenas à maquiagem dela, enquanto o terceiro abrigará o guarda-roupa da diva do pop.

Beyoncé ainda fez outras exigências, como camarins para a banda dela, chamada Sugar Mama, e outro apenas para os bailarinos que a acompanham no palco.

Beyoncé posa de biquíni em campanha da nova coleção de verão da H&M.

Todas as instalações – ou seja, os cinco camarins – devem ser brancas, com paredes acortinadas.

A cantora quer se manter bastante hidratada, e pede que seja levada muita água engarrafada para os camarins. Ela também pede um frigobar instalado nos palcos, com uma boa quantidade de água e isotônicos.

Beyoncé está trabalhando em um novo disco, ainda que não haja qualquer confirmação sobre data de lançamento ou nome, o que gerou rumores de que o trabalho havia sido adiado.

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.

O The Hollywood Reporter noticiou que Beyoncé havia rejeitado 50 músicas, compostas por gente de gabarito do meio, como Diplo, The-Dream e Sia, e que iria recomeçar o quinto álbum de estúdio do zero, adiando a previsão de lançamento.

Ao The Huffington Post, contudo, um porta-voz da cantora negou que a previsão de lançamento do próximo disco dela tenha mudado. A falta de notícias sobre o álbum foi justificada pela longa turnê mundial Mrs. Carter, esta que vem ao Brasil.

Beyoncé passará por Fortaleza (na Arena Castelão, dia 8 de setembro), Belo Horizonte (Mineirão, dia 11), Rio de Janeiro (no Rock in Rio, dia 13), São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17).