Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé perde todos os prêmios do Emmy técnico e fãs se revoltam

A cantora concorria a seis categorias pelo documentário Homecoming, da Netflix

Redação Publicado em 16/09/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)

A noite do último sábado, 14, não rendeu nenhum Emmy a Beyoncé, deixando seus fãs completamente revoltados.

A cantora disputava pelo documentário/show Homecoming, da Netflix, que registra as duas apresentações dela no Coachella, famoso festival da Califórnia, em 2018.

Beyoncé foi indicada a seis prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado), no qual concorria como Produtora-Executiva, Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Direção Musical.

O apresentador James Corden levou o prêmio principal de Melhor Especial pelo Carpool Karaoke, enquanto a comediante Hannah Gadsby levou o prêmio de Melhor Roteiro por Nanette e Thom Zimny o de Melhor Direção por Springsteen on Broadway.

Nas redes sociais, os "Beyhives" não aceitaram a derrota da cantora.

"Beyoncé se esforça tanto para fazer um ótimo documentário e é vencida por um karaokê? Mulheres nunca podem vencer", escreveu um usuário do Twitter. "O próprio James Corden entregaria esse prêmio para a Beyoncé!", desabafou outro.

E não foi a primeira vez que Beyoncé saiu de mãos abanando do Emmy: em 2016, ela perdeu duas categorias pelo álbum-visual Lemonade. Em 2015, perdeu uma pelo especial da HBO sobre sua tour conjunta com o marido, On The Run. Já em 2013, acabou sendo derrotada ao concorrer por sua performance no Halftime Show do Super Bowl.