Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé pode dar voz a Nala na versão live-action de O Rei Leão

A cantora seria a favorita do diretor Jon Favreau – que já comandou Homem de Ferro – para dublar a personagem

Redação Publicado em 31/03/2017, às 10h20 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé no Grammy 2017 - Matt Sayles/Invision/AP
Beyoncé no Grammy 2017 - Matt Sayles/Invision/AP

Beyoncé é a favorita do diretor Jon Favreau – conhecido por ter comandado Homem de Ferro – para dar vida à personagem de Nala na versão live action de O Rei Leão, segundo o site Variety.

A cantora, que está grávida de gêmeos, ainda não teria decidido se aceitaria o papel. No entanto, de acordo com a Variety, Favreau e o estúdio estariam dispostos a fazer de tudo para se adaptarem à agenda dela.

LEIA TAMBÉM

Saiba quem foram os vencedores e o que aconteceu na cerimônia do Grammy 2017

Grammy 2017: Veja como foram as apresentações da premiação

Beyoncé anunciou que está grávida de gêmeos

Donald Glover, o Childish Gambino, já está confirmado para o papel de Simba e James Earl Jones é Mufasa novamente. Além de Favreau na direção, o filme tem roteiro de Jeff Nathanson. Assim como a remake de Favreau para Mogli: O Menino Lobo, o longa vai utilizar tecnologia CGI e telas verdes para transformar a animação de 1994 em um filme live action.

O Rei Leão foi lançado originalmente em 1994. O remake faz parte de uma onda de versões live action adaptadas do catálogo da Disney, incluindo Mogli: O Menino Lobo, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera, previsto para março de 2017, e A Pequena Sereia, que está sendo planejado. Uma sequência para o remake de Mogli: O Menino Lobo também está em desenvolvimento.