Beyoncé recusa parceria com marca depois de reunião só com homens brancos na mesa

Ao fechar com outra marca, Beyoncé citou a importância de responsabilidade de empresa

Redação Publicado em 07/04/2019, às 12h31

None
Beyoncé e Jay-Z no clipe de “Apeshit” (Foto: Reprodução / YouTube)

Beyoncé mostrou que é uma mulher que sabe muito bem o que quer ao recusar uma proposta de parceria com a Rebook durante esta semana por não se sentir representada na reunião de negócios.

De acordo com Nick DePaula, repórter da ESPN, a cantora foi a um encontro com a marca e só encontrou homens brancos à mesa. Ela perguntou se aquela seria a equipe que a representaria e faria a campanha acontecer, e responderam que sim, o que não agradou à estrela.

“Ninguém nesta sala reflete meu passado, minha cor de pele, de onde eu sou e o que quero fazer”, anunciou, antes de sair.

Um dos assessores da empresa lançou um comunicado através do Daily Mail no qual afirmou que a posição não é verdade e tiveram mais de uma reunião com Beyoncé e sua equipe.

A revelação de DePaula veio um dia após a Adidas anunciar sua nova parceira: Beyoncé. A cantora pop vai lançar, em parceria com a marca, uma linha de calçados e roupas. “Essa é uma parceria para a vida toda, para mim. A Adidas teve um sucesso tremendo em chegar aos limites da criatividade. Nós compartilhamos uma filosofia que estimula a criativdade, crescimento social e responsabilidade na linha de frente dos negócios”, disse a estrela em suas redes.