Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé será acompanhada por cem fãs em show no Super Bowl

A cantora irá selecionar os vencedores por meio de fotos enviadas por eles

Redação Publicado em 01/01/2013, às 10h21 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

Beyoncé estará acompanhada quando subir ao palco montado no campo de futebol americano da edição de 2013 do Super Bowl. A cantora estará ao lado de 100 fãs na apresentação que acontece em Nova Orleans e é um dos momentos mais aguardados da grande final do campeonato norte-americano, marcada para o dia 3 de fevereiro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A ideia de Beyoncé é escolher 50 fãs por meio de fotos enviadas pelos próprios, fazendo passos de dança, segundo informa a agência de notícias Associated Press. Cada escolhido terá direito a levar um acompanhante.

O concurso está sendo organizado pela marca de refrigerantes Pepsi, que recentemente fechou um acordo de patrocínio com a cantora de cerca de US$ 50 milhões. As imagens do show serão usados em comerciais de TV – o acordo também prevê que o rosto da cantora estampe uma edição especial de latinhas.

O intervalo de um dos maiores eventos esportivos do ano também é muito cobiçado pelos músicos – além dos anunciantes, é claro. Até o show, Beyoncé prometeu que terá apresentado músicas novas, presentes no novo disco dela.